The Fan Club

O fã Clube foi criado no dia 21 de Junho de 2010 com a intuição de reunir aqueles que amam de verdade o Luan Santana, aqueles que defendem ele por quaisquer coisa.
O fã clube tem uma trajetória bem legal durante todo ano de 2010 e esse começo de 2011. Infelizmente não conseguimos realizar nosso ainda de poder conhecer o Divo Luan Santana. Mas este ano surgiram várias oportunidades para podermos conhecê-lo!
Hoje, temos mais de 80 membros oficiais cadastrados na nossa comunidade e por e-mail, espalhados por 3 estados do nosso Brasil por sedes; são elas as sedes em Minas Gerais, Paraná, Alagoas, Pernambuco e Rio de Janeiro.
No início quando criamos o fã clube, acreditávamos que não chegaríamos tão longe assim, pois já temos sede 3 sedes no Brasil, fomos em mais ou menos 17 shows do Luan, já tivemos o reconhecimento dele em um show, mais acho que ele não lembra mais de nós, mais este anos viemos pensando em coisas novas para termos mais o reconhecimento do Luan e poder conhecê-lo pessoalmente!

Atenciosamente agradecemos todos que fazem parte do nosso Fã Clube. Ariane e Alessandra - Fã Clube Luan Santana My Air originalidade de São Paulo- SP


No twitter siga: @FCOLS_MyAir | Facebook : FaClubeMyAir