(WEB) Entrevista Fãs

Nome: Camila Stefany
Localização: Curitiba-PR
Fã Clube: @BejeiSeuNarizLS

Como começou o seu amor pelo Luan Santana ? E desde quando você percebeu que não era um simples amor, e sim aquele amor mais além que é o de uma fã ?
Eu sempre ouvia to de cara nas radios e achava a voz do cartor muito linda, mais nunca nem liguei, aí a minha irmã tinha uma amiga que se mudou daqui de Curitiba e foi morar em outra cidade, aí ela foi num show do luan lá nessa cidade, aí ela posto as fotos no orkut, e foi amor a primeira vista *-* aí que eu vi que era o mesmo Gurizinho que cantava a musica to de cara, comecei a pesquisa mais do tal Gurizinho apartir desse dia 24/01/09 , quando percebi que era amor mesmo quando fui no meu primeiro show dia 07/11/09. 

Conta pra gente, como foi a sensação de estar pertinho do Luan Santana no show ?
Meu coração foi a mil, mnhas pernas tremiam, minhas mãos suavam, meus olhos lacrimejavam, foi uma sensação muito estranha, porem muito boa!

Depois do primeiro show, foi cada vez mais a vontade de ir aos próximos ?
Com certeza! Olhava e ainda olhos todos os dias a agenda dele pra ver aonde é o show mais perto pra ir *-*

Você é fã do Luan por muito tempo. Já fez muitas loucuras por ele ? Qual ?
Nossa muitas, ja perdi as contas até "rs" mais acho que a pior foi a última , eu passei o dia inteiro e uma boa parte da noite na frente do condominio dele la em Londrina. Mas no final deu tudo certo graças a Deus!

Além de ter ido no condomínio do Luan em Londrina, você já havia o visto antes ? E aos shows. Em quantos você já foi ? 
Ja sim, além dessa vez, ja vi outras 3 vezes. 10 shows!

Mesmo já tendo visto o Luan Santana pessoalmente e em shows, você ainda gostaria de realizar algum sonho relacionado ao Luan Santana ?
Eu tinha um que era beijar o nariz dele rs mais graças a Deus esse eu realizei, mais meu outro grande sonho é ser garota chocolate!

Então pra finalizar, muitas pessoas não tem a mesma sorte que você, por ter fotos ao lado dele, tem gente que nunca viu um show dele. Portanto, gostaria que você deixasse uma frase pra essas pessoas refletirem e nunca desistirem.
O impossivel e pra quem não tem um sonho e pra quem não crê que pela fé tudo é capaz.
O segredo é NUNCA desistir, não foi facil pra eu conseguir também! Se ainda não deu certo é porque ainda não foi o tempo, continue tentando que sua vez com certeza vai chegar e vai ser lindo. Tenha fé e acredite no seu sonho !



Criação: Alessandra
30/09/2011