sábado, 18 de dezembro de 2010

Cruzeiro do Luan Santana abre temporada de verão 2011


Aconteceu entre os dias 14 e 17 de dezembro o cruzeiro mais esperado do ano. A Olympia Cruzeiros trouxe a bordo do luxuoso MSC Armonia, o cantor Luan Santana. Com mais de 2 mil passageiros o navio passou por Santos, Rio de Janeiro e Búzios.

Luan Santana realizou duas apresentações em alto mar, além de sessão de fotos com as fãs e aparições durante as tardes. Sua estadia no cruzeiro foi marcada por muita emoção e divertimento, característica do ídolo que leva sua legião de fãs por todo Brasil.
Todos os passageiros puderam prestigiar a beira da piscina shows com as duplas Roger & Robson e Anderson & Alyson, com o melhor do sertanejo. Além disso, puderam se deliciar com as atividades que o navio proporciona como discoteca e apresentações de moda de viola para os amantes da boa música.
A Olympia Cruzeiros, empresa líder em cruzeiros temáticos, comemora o sucesso do primeiro dos seis navios da temporada. As fãs do cantor Daniel estão a bordo do navio Soberano pela CVC e retornam a São Paulo no dia 20, com muita emoção.
No inicio de 2011, a Olympia Cruzeiros traz Alexandre Pires, Exaltasamba, Jorge & Mateus e, para fechar com chave de ouro, acontece a 3ª edição do cruzeiro É o Amor com Zezé Di Camargo & Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário