sábado, 1 de janeiro de 2011

E 31/12/2010 teve Luan Santana no Show da Virada (rede Globo)


Na noite de Réveillon, depois de Passione, você vai conferir um espetáculo de muita emoção, com a participação de astros e estrelas da música.

No dia 31 de dezembro, o Show da Virada chega para celebrar a passagem de 2010 para 2011 com grandes nomes da música brasileira. Serão 40 atrações musicais que misturam os mais diversos ritmos na noite desta sexta-feira, a partir das 22h25, logo após Passione, na Rede Globo. O diretor-geral do programa, Aloysio Legey, fala sobre o espetáculo:



- Tenho certeza será um lindo show para aqueles que passarão a virada do ano assistindo à atração.


• As gravações aconteceram nos dias 23 e 24 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A primeira noite começou com o rock da banda Fresno. Logo depois, foi a vez da cantora gospel Aline Barros, Vinny e das duplas sertanejas Cesar Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinicius. Zeca Pagodinho, Capital Inicial, Hugo Pena & Gabriel e Victor & Leo continuaram a animar a plateia. Em seguida, foi a vez de Belo, Jammil, Parangolé, NX Zero, Wanessa, Diogo Nogueira, Paula Fernandes, Michel Teló e Revelação. O encerramento do primeiro dia de gravação ficou a cargo da banda Asa de Águia. 

 A segunda noite começou com a banda Charlie Brown Jr. Depois, subiram ao palco Fernando & Sorocaba, Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Cheiro de Amor, Calypso, Jota Quest, Guilherme & Santiago, Arlindo Cruz e Zezé Di Camargo & Luciano. Claudia Leitte além de fazer uma apresentação solo, cantou também com Belo. Deram continuidade ao especial as atrações Chiclete com Banana, Pixote, Leonardo, Skank, Alexandre Pires, Alcione, Restart, Bruno e Marrone e Luan Santana. Ivete Sangalofechou com muita animação o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário