sábado, 22 de janeiro de 2011

Luan Santana abre o jogo para a todateen: veja a entrevista com o gato

O gato Luan Santana deu uma entrevista superlegal para a todateen. Confira:


Você tem feito muitos shows pelo Brasil inteiro. Ainda assim dá um friozinho na barriga antes de subir ao palco?

Luan:  Com certeza! Cada show é diferente um do outro, em cada cidade o público é diferente, então a gente não sabe se quando subir no palco a galera vai ser mais recatadinha, se vai ser mais animada, se vai cantar com a gente... 

Você fica ansioso quando vai dividir o palco com alguém ou quando está sozinho? Tem diferença?

Luan: Não, acho que não tem diferença nenhuma, não. Eu acho que é até melhor sozinho porque você não depende de outra pessoa, né? Mas não tem muita diferença.

E você curte o som da Ivete e também o do Zezé di Camargo & Luciano?
LuanEu não ouço muito axé, mas é Ivete, né? Eu sou fanzaço dela, curto as músicas dela, mesmo que o axé não seja muito a minha praia. Quando eu liguei pra ela pra fazer o convite, ela já atendeu cantando Meteoro. Ela me disse que o filhinho dela só dorme ouvindo Meteoro. E desde que eu nasci eu ouço Zezé di Camargo e Luciano, sou apaixonado pelas músicas deles.

Você dirige? Tem carro? 
Luan: Tenho, eu adoro carros. Tirei minha carteira de habilitação aos 18 anos. Eu já estava fazendo shows, então, tinha que encontrar umas brechinhas e ir para Campo Grande tirar a carta. Mas tirei tudo certinho e tenho meu carro. Eu adoro dirigir, mas não tenho muito tempo, o carro fica meio parado.

Se um dia você se apaixonar de verdade por uma fã, vai ter coragem de assumir para as outras ou vai ter medo da reação delas? 
Luan: Lógico que eu vou contar. Uma coisa que eu já disse lá atrás, quando começaram a falar que eu estava namorando, é para as fãs só acreditarem no que eu falar, porque quando acontecer alguma coisa, eu vou abrir o jogo com elas. 

Você não se cansa das fãs correndo e gritando atrás de você? Não tem vontade de ter uma vida normal?
LuanNão, desde que eu nasci eu queria isso para mim. Eu adoro essa histeria, a galera correndo atrás. Eu adoro tudo isso!

O que você faria se pudesse passar um dia longe da fama?
Luan: Acho que eu ia andar na rua. Atravessar a cidade a pé mesmo (risos).

Qual a melhor coisa da fama? 
Luan: Ver um monte de gente curtindo você, curtindo sua música. A galera se divertindo com aquilo que você mais gosta de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário