segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vaidoso, Luan Santana admite ser metrossexual


Cobiçado pelas mulheres, o cantor sertanejo Luan Santana confessou ser um metrossexual de carteirinha. Preocupado com seu visual, ele contou para a revista “Caras” que sua vaidade vai do penteado de cabelo a escolha de roupas para seus shows.
"Nunca gostei de usar bota. Quando comecei a cantar, pensei: 'estou cantando sertanejo e vou ter que usar bota e chapéu'. Aí usei algumas vezes, mas logo troquei a bota pelo tênis e deixei o chapéu de lado para arrepiar o cabelo. Passei a usar nos shows as mesmas roupas que eu uso fora dos palcos e deu certo", contou.
No entanto, o cantor admite que nunca se achou muito bonito. "Tenho uma beleza normal. Não acho nada diferente em mim. Sou vaidoso. Me preocupo muito com o cabelo e com as roupas que eu visto”, afirmou.
Para ficar por dentro do que está na moda, Luan busca a opinião de uma profissional. “Tenho uma personal stylist que me ajuda a escolher os looks. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba e também tiro os pelos entre as sobrancelhas para não emendar", declarou.

Um comentário: