sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A hora e a vez de Luan Santana


Luan Santana está em todas. Em Salvador, o garoto faz show sexta (4), no palco principal do Festival  de Verão, onde se apresentaram Claudia Leite, Ivete Sangalo, Maria Gadu e várias atrações internacionais. Confiante, Luan, que está com a agenda totalmente lotada, garante: “Vamos quebrar tudo em Salvador”. Além disso, o show será transmitido pela TV Globo em rede nacional.
Não é só: o dueto que faz com ninguém menos que Ivete Sangalo em Química do Amor, já é uma das mais tocadas no Brasil, segundo a Crowley, que faz monitoração eletrônica das rádios em todo o Brasil em tempo real.
E Walcyr Carrasco o quer em Mode e Assopra, novela que vai substituir Ti-Ti-Ti. Na trama, ele será ele mesmo, já que o próprio Luan faz questão de lembrar que não é ator. Ele começa a gravar logo após o Carnaval.
E, para completar, Luan Santana já é o 26º. artista do ranking Social 50 da revista Billboard, que compila os artistas mais populares do mundo a partir da análise do desempenho de redes sociais e sites de compartilhamento de música. Ele ficou à frente de nomes como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha e até The Beatles.
Apesar de tanto sucesso, Luan garante não se deslumbrar com o momento: “Tenho os pés no chão, amor pela minha carreira e minhas fãs e, acima de tudo, muito respeito com todos. E consciência que só um bom trabalho faz um artista permanecer no topo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário