quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Luan Santana confirma presença no Brazilian Day in New York 2011


O cantor Luan Santana e o grupo Exaltasamba serão as atrações do Brazilian Day in New York 2011. As comemorações, que já fazem parte do calendário oficial de eventos da Big Apple, estão marcadas para 4 de setembro e outros dois nomes ainda devem ser confirmados pelos organizadores. O Brazilian Day é o maior evento brasileiro do gênero no exterior, reunindo mais de 300 mil pessoas em torno da Rua 46, no coração de Manhattan (NY) e, por isso, faz parte do calendário oficial da cidade.
O evento começou em 1984, nas proximidades da Rua 46, conhecida como a "rua dos brasileiros", e tem o apoio institucional da TV Globo Internacional. Hoje, com as proporções que atingiu, o Brazilian Day ocupa diversas quadras da 6ª Avenida.
O cantor Luan Santana será a maior atração em 2011. O artista, que neste fim de semana esteve nas manchetes dos jornais brasileiros após passar mal no palco do Festival de Verão em Salvador (BA), já acertou a sua participação.
Este ano, Luan fará parte também do elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, “Morde e Assopra”, interpretando ele mesmo. As gravações com o cantor devem começar depois do Carnaval. O Exaltasamba também já acertou a sua apresentação no Brazilian Day 2011. O grupo de samba deve abrir o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário