domingo, 27 de março de 2011

Ti-ti-ti e Luan Santana são os grandes vencedores do 17º Troféu Melhores do Ano


A tarde de sábado (26) foi marcada por uma reunião de astros e estrelas da televisão, da música e do jornalismo. Eles foram até o Projac, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, gravar a entrega do troféu Melhores do Ano, que vai ao ar na noite deste domingo (27), no Domingão do Faustão, da Globo.
“O mais importante desse prêmio é a gente fazer essa reunião de astros e estrelas, que durante essas três horas que o programa é gravado, fazem uma confraternização, mesmo sendo rivais na competição da premiação, que é uma coisa totalmente salutar. A gente quer mostrar que a razão do nosso trabalho é o público, por isso a votação é popular e todos fazem questão de vir participar, mesmo sem ter certeza se vão ganhar ou não”, disse o apresentador da atração, Fausto Silva.
Participante pelo segundo ano consecutivo da premiação e, mais uma vez, saindo vencedor - só que desta vez em duas categorias - o cantor Luan Santana encarou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música, como uma afirmação que seu trabalho não é passageiro.
“Já fiquei feliz só de estar indicado. Eu acho que esse prêmio provou que o meu sucesso não é meteórico. Fico feliz demais com esse reconhecimento do público”, disse o cantor a O Fuxico.
A atriz Irene Ravache, vencedora na categoria Atriz Coadjuvante, estava concorrendo com duas atrizes com quem trabalhou em seu último trabalho e, apesar de saber que sua personagem em Passione foi um bom trabalho, tinha uma torcida especial para uma outra concorrente.
“Não estava esperando mesmo receber esse prêmio. Foram três trabalhos interessantes indicados, mas principalmente os outros dois indicados foram espetaculares. Tenho que confessar que o meu xodó é muito grande pelo trabalho da Gabriela Duarte nessa novela em que fizemos juntas. Acho que foi uma grande virada na carreira dela, onde ela interpretou muito bem a Jéssica, com muita elegância. Não desmerecendo a Vera Holtz, mas como eu já conhecia o trabalho dela, então não foi surpresa nenhuma ela estar aqui entre as melhores”, declarou.
O ator Murilo Benício, que a princípio não iria fazer a novela Ti-ti-ti, pois estava querendo tirar férias da tevê, foi consagrado como o Melhor Ator do Ano e, muito emocionado com o prêmio, declarou que a trama, escrita por Maria Adelaide Amaral, teve uma importância muito grande em dois momentos de sua vida.
“Receber esse prêmio é maravilhoso. Estava fazendo Força Tarefa quando recebi o convite para fazer a novela e não queria muito porque estava cansado e queria férias, mas como estava vindo de um trabalho muito pesado, resolvi aceitar o convite e participar de Ti-ti-ti. Esse trabalho foi muito importante pra mim, não só no momento de agora, mas marcou muito a minha adolescência. Me lembro que estava começando a ser ator e não perdia um capítulo da novela, que via com a minha mãe”, conta.
Três grandes ausências na premiação foram sentidas, que foi a do ator Caio Castro, que está passando férias nos EUA, a da cantora Maria Gadú, que alegou problemas de saúde e por isso cancelou sua participação na gravação e da cantora Claudia Leitte, que mesmo não podendo estar presente no palco, fez questão de entrar ao vivo em um link, direto de Los Angeles, aonde estava cumprindo agenda profisisonal.

Confira a lista de ganhadores:

Comediante: Leandro Hassum
Ator Mirim: Clara Tiezzi
Msica do Ano: Meteoro, de Luan Santana
Atriz Coadjuvante: Irene Ravache
Atriz Revelação: Mayana Neiva
Banda ou Dupla: Victor e Léo
Ator Coadjuvante: Bruno Gagliasso
Ator Revelação: Raphael Viana
Revelação Musical: Restart
Jornalismo: Tiago Leifert
Cantor: Luan Santana
Cantora: Ivete Sangalo
Atriz: Claudia Raia
Ator: Murilo Benício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário