sexta-feira, 1 de abril de 2011

Luan Santana lança DVD com Show em Brasília

A granja do Torto em Brasília (DF) recebe no próximo dia 10 de abril (domingo) uma mega estrutura para receber o show de lançamento do novo DVD de Luan Santana.  A capital federal foi escolhida para o show de lançamento por estar no centro do país, e poderá beneficiar vários fãs que pretendem viajar para Brasília e participar desta festa.
O novo CD/DVD ‘Luan Santana ao vivo no Rio’ estará nas lojas a partir desta segunda-feira com os sucessos ‘ Adrenalina’, ‘Química do Amor’, ‘Um Beijo’ e ‘Amar não é Pecado’, que é tema da novela Morde e Assopra da Tv Globo e muitas outras. Todas fazem parte do novo DVD gravado no final do ano no HSBC Arena e que estão entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.
Os ingressos para o show de lançamento, já estão à venda e a corrida para garantir o melhor lugar está sendo disputada por fãs de todo o Brasil, que já entraram em contato com a produção para garantir seu ingresso e não ficar fora desse grande show.
A mega-estrutura usada na gravação do DVD foi adaptada para os shows que a partir de Brasília, irão para estrada,  onde Luan Santana pretende mostrar ao vivo detalhes do que aconteceu no HSBC Arena.
Para isso, durante duas semanas aconteceram ensaios completos de cenário com a banda, para que tudo esteja de acordo com o que foi realizado no Rio de Janeiro e que agora poderá ser visto por todo o Brasil ao vivo nas cidades por onde a Tour 2011 passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário