quinta-feira, 7 de julho de 2011

Banda Jammil apresenta oficialmente Levi Lima como novo cantor

Levi também é compositor e já teve uma canção gravada por Luan Santana.

Sua primeira apresentação está prevista para o dia 15 de outubro.



O cantor baiano Levi Lima foi apresentado oficialmente como novo vocalista da banda Jammil em coletiva à imprensa nesta quarta-feira (6), em Salvador.
Levi Lima tem 26 anos e também é compositor. Ao lado de Manno Góes, Levi promete embalar o público tanto com as músicas da banda, quanto com as suas composições. Uma das suas canções, "Palácios e Castelos", foi gravada pelo cantor Luan Santana no último trabalho do artista.
Durante a coletiva Manno Goés falou sobre as expectativas para os próximos trabalhos da banda.
"Para mim foi muito bom ficar um tempo parado, foi a primeira vez que fiz isso em 17 anos de carreira, foi muito produtivo e enriquecedor. Logo que soube da mudança pensei em Levi, pelo destaque que ele tem na Bahia.
Estou muito animado com a renovação da banda”, revela Manno, que desde o anúncio da saída de Tuca Fernades do Jammil, decidiu não participar dos shows que a banda cumpriu por questões contratuais. 
Lima era cantor da banda Via Circular há quatro anos. Ele foi descoberto em 2003 pelo produtor e empresário do ramo musical Manolo Pousada, que morreu em abril de 2011. Levi também foi backing vocal da banda de pagode Terra Samba por um ano e meio.
Para ele, o momento é de muita alegria e uma oportunidade de parceria com Manno nas composições e nas apresentações da banda. "Tenho certeza do sucesso dessa parceria. Quando uma coisa sai do coração, ela sai com amor e vem com mais verdade. É essa verdade que vai ser passada e tocar o coração das pessoas", promete Levi.
Sobre não ocupar o lugar de cantor principal da banda, Manno falou que não se sente preparado para isso. "Acho que é uma entrega que eu não estou disposto a dar. Acho que ser cantor de trio, encarar o público na 'cara de pau' exige muito e tenho certeza que brevemente Levi vai mostrar esse potencial dele", declarou.
Novos projetos
Com a nova formação, o grupo prepara um CD e DVD com lançamento previsto para novembro de 2011. Segundo Manno, o álbum trará dez canções inéditas, compostas por ele e por Levi. O primeiro show da banda com a nova formação será no dia 15 de outubro. A música nova será lançada em agosto e, segundo Manno, ainda não foi escolhida.
Manno ressaltou que toda formação do grupo é nova, com músicos baianos e jovens. Ele disse que a escolha dos integrantes da formação anterior da banda ficou à critério dos músicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário