domingo, 10 de julho de 2011

Luan Santana no Rodeio de Itapecerica

A 33ª Festa de Peão de Itapecerica da Serra começa nesta sexta-feira, dia 8. Um dos maiores rodeios do Estado de São Paulo promete agitar toda a região com atrações imperdíveis como Victor & Léo, Jorge & Matheus e Luan Santana. A expectativa é que 250 mil pessoas compareçam nos cinco dias de festa. 

O rodeio começa com a dupla Jorge & Mateus, um dos maiores sucessos do sertanejo atualmente. Eles abrem a Festa de Peão nesta sexta-feira, dia 8. O show está previsto para começar às 23h, mas o agito começa bem antes. A praça de alimentação, os DJs e inúmeras atrações estarão abertas ao público desde às 20h. Nesta sexta-feira começa também o rodeio de cavalos e touros.



No dia 9, sábado, é a vez do novato Gustavo Lima animar a galera de Itapecerica da Serra. No domingo, dia 10, a grande atração Luan Santana promete um show inesquecível para todos os fãs da região. 

No fim de semana seguinte, na quinta-feira, dia 14, a dupla Marcos & Belutti reabre a festa. No dia seguinte, o esperado show de Victor & Léo, que se apresentam pela segunda vez na cidade. No dia 16, é a vez de Maria Cecília & Rodolfo. A festa termina no domingo, dia 17, com o showzão de Fernando & Sorocaba.Os ingressos continuam a venda em diversos pontos. Cada noite vai custar R$ 25 (com exceção do show de Luan Santana, que custa R$ 35) e os convites poderão ser adquiridos nas lojas Tunoda Calçados, Melone Magazine e no Shopping Taboão. Quem quiser adquirir os ingressos na hora do show, o preço será mais caro.Jorge Costa, prefeito de Itapecerica da Serra, acredita no sucesso da Festa do peão. “O sucesso do Baile da Rainha é uma prévia do êxito que, sem dúvida, mais uma vez marcará a Festa do Peão de Itapecerica da Serra”, falou.Após os shows, o público poderá ir à Festa do Cowboy, ou curtir música eletrônica na tenda/danceteria do Vinikau DJs.

@Créditos: @NewsLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário