terça-feira, 2 de agosto de 2011

Depois de confusão em Recife, Luan Santana vai doar cachê de 300 mil

Depois de confusão em show em Recife, Luan Santana resolveu doar o cachê de 300 mil para algumas instituições de caridade da cidade. O cantor, que se apresentou no evento “O Maior Show do Mundo”, no último sábado, 30, teve alguns problemas e chegou horas atrasado, o que resultou na mudança na programação do evento.



Segundo a assessoria do cantor, Luan chegou atrasado, pois teve problemas com o avião. “Ele não fez propositalmente. Infelizmente teve um problema técnico no avião particular e o piloto teve que fazer um pouso de emergência e só conseguiu voar novamente algumas horas depois”, contou Dagmar Alba, assessora do Luan. 

Ainda de acordo com Dagmar, a ideia de doar o cachê de 300 mil partiu do próprio cantor. “Ele que resolveu doar o dinheiro e dividir entre dez instituições de Recife em respeito aos fãs que aguardaram pacientemente a chegada dele. O próprio Luan vai entregar pessoalmente os cheques no próximo dia 10 de agosto”, contou. A assessoria contou também que o show reduzido foi uma imposição da produção do evento. “Ele foi preparado para fazer o show completo que dura uma hora e meia. Mas, a produção disse que ele só poderia cantar por 40 minutos. Mesmo assim, Luan esperou até o fim e depois subiu ao palco no show da Ivete, que também foi uma das atrações do evento, e cantou mais três músicas com ela”, finalizou Dagmar. As informações são do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário