terça-feira, 27 de setembro de 2011

Luan Santana canta Esqueci de te Esquecer em Pouso Alegre


Aprenda a cantar a música:

Eu sei que já não tenho mais idade
Pra ficar tão dependente
Mas eu notei quando te olhei,
você me fez pensar pra frente.

Por mais que eu tente desviar
Vou sempre em sua direção
Parece que eu soltei o mundo
e segurei só nas suas mãos

Tava pensando em te roubar,
Fugir pra longe do país
Comprar um lugarzinho em cancún,
O anel que você sempre quis.

Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado
Não precisa mais ter medo.

Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
O céu e a terra eu respondo você.

Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero
Tanto assim porque esqueci de te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário