terça-feira, 27 de setembro de 2011

Luan Santana inaugura grandes shows no CIRE


O cantor Luan Santana faz show em Passos no dia 30, próxima sexta-feira. Ele inaugura, para grandes shows, o espaço do CIRE, encampado pela FESP, conhecido como Cowntry Clube.  Um dos articuladores da vinda do cantor a Passos é o empresário e promotor de shows Japão.  A primeira opção para a realização do evento era o Parque de Exposição Adolpho Coelho Lemos, mas não houve acordo entre as partes.  Para Japão a opção pelo CIRE foi a que sobrou e obrigou a sua equipe a tomadas de decisões importantes, como a limitação do público a 8 mil. “Temos que pensar em tudo, na segurança e um razoável conforto para o público”, disse a reportagem.  Ele explica que o espaço foi dividido para abrigar a garotada que é fã de Luan. “Criamos uma área vip onde estes fãz poderão assistir o show sem que haja a distribuição de bebida alcoolicas”, informa, ressaltando que vai haver área VIP para adultos também.
Para Japão, a expectativa do show é grande. “É normal que o interesse pelos shows cresça aos poucos, mas estou acompanhando e vejo que é importante as pessoas  se anteciparem para não deixarem para a última hora”, adverte.
O promotter avisa que para facilitar o acesso ao ingresso disponibilizou diversos pontos de vendas em Passos e região. Ele não tem uma estimativa da quantidade de ingressos já vendidos, mas avalia que gira em torno de 4500 já adquiridos nesses pontos de vendas  todos.
PONTOS DE VENDAS DE INGRESSO LUAN SANTANA
Passos: Mutchur e Giga Byte
SS Paraiso: Neuscafé
Cássia: Photo Boutique
Pratapolis: Drogaria São Geraldo
Itaú: Questão de Estilo
SJB DO Gloria: Casa Glória
Alpinopolis: Tribo do Sorvete

Nenhum comentário:

Postar um comentário