terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gusttavo Lima e Luan Santana se falam sempre ao telefone

No ano passado, Gusttavo Lima foi eleito pelo público do Caldas Country Show, evento sertanejo que está acontecendo em Caldas Novas (GO) neste final de semana, o artista do ano pela combinação show e aposta de sucesso. Dito e feito.
Ele voltou nesta sexta edição do festival, neste sábado (12), como artista destaque e trazendo na bagagem uma das músicas mais executadas no momento, Balada [do refrão tchê tchê tchere tchê tchê].
Com 13 anos de carreira, sendo que de uma hora para outra estourou no Brasil, ele vem colhendo gritarias e coros de outros hits Cor de Ouro e Inventor dos Amores, além de amizade com boleiros, como Neymar do Santos.
- Tudo isso é muita informação para mim [risos]. No ano passado tocamos debaixo de chuva e fizemos um show lindo. Acho que precisa ter muita cabeça conquistar sucesso. Este tempo em barzinhos ajudou muito a segurar a onda deste sucesso que tomou conta no Brasil.
Com o dinheiro que vem ganhando, Gusttavo já realizou alguns sonhos e consegue enumerar a grande realização: comprar uma casa em Goiânia.
- Sempre tive o sonho de ter uma casa minha. É muito bonita e era a que eu sempre sonhava. Aproveitei para realizar o sonho de voltar a morar com meus pais.
Inevitável é conversar com o cantor e não comentar as exaustivas comparações com o astro do Meteoro da Paixão Luan Santana.
Gusttavo acha que Luan e ele não se parecem em nada. Cada um tem seu estilo musical e visual.
- Eu acho a comparação mais besta do mundo. Não é porque existe Bruno & Marrone que não pode existir Zezé Di Camargo & Luciano, que existe João Bosco & Vinícius e não pode ter Jorge & Mateus. Do mesmo jeito, porque tem Luan Santana e não pode ter Gusttavo Lima?
E quanto a rivalidade, ele volta a dizer que é intriga e que entre os dois há uma amizade sincera.
- Nós somos amigos e nos falamos direto pelo telefone. Eu adoro ele e acho que todo mundo tem seu lugar ao sol.

Um comentário:

  1. Oi amor, tudo bem?
    bom, estamos começando nosso blog agora, e gostariamos de fazer algumas parcerias.
    Você aceita ser uma de nossas parcerias?

    aguardamos resposta, beijos :*

    ResponderExcluir