sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fãs de SC e RS aguardam ansiosos shows de Luan Santana


Desde os primeiros dias do ano, o escritório Luan Santana recebe centenas de e-mails e cartas de fãs do sul do país perguntando detalhes sobre os shows que o cantor realizaria nesses estados. O fato é que, assim que acontece a contratação e começam a ser divulgadas as datas dos shows do cantor nas cidades, os fãs já querem participar das promoções para entrarem no camarim e saber a que horas ele chega. Este final de semana, Luan se apresenta na cidade de Erechim-RS (11/02), no Planeta Atlântida-RS (12/02) e em Concórdia-SC (13/02).
Segundo a imprensa local, hoje é o dia mais esperado para milhares de fãs na cidade de Erechim-RS - já que eles começaram a entrar na fila em frente ao portão no Parque da Accie às 7h (o show está marcado para as 22h). Nas mãos, presentes, fotos, pôsters e uma imensa carta de 30 metros preparada por um grupo de meninas que querem marcar presença na frente do palco.
No domingo, a cidade de Concórdia-SC receberá Luan Santana e toda sua banda para um grande show no Centro de Eventos a partir das 21h. Os fã-clubes uniformizados de Santa Catarina já avisaram que vão marcar presença neste show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário