sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Planeta Atlântida em Porto Alegre terá Luan Santana


Considerado um dos principais e melhores festivais do Brasil, o Planeta Atlântida acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro no Rio Grande do Sul - e reúne os principais nomes consagrados da música, inclusive Luan Santana, que estará no palco principal neste sábado.
Luan Santana é considerado uma das atrações mais esperadas e promete fazer um grande show para os planetários que já estão de plantão na sede da Saba em Atlântida, esperando os portões abrirem a partir de hoje às 16h. 
O Festival Planeta Atlântida 2011 - Rio Grande do Sul acontece na Saba Atlântida e, para a programação do evento, contará com artista de diversos estilos musicais, como sertanejo, rock, pop entre muitos outros.

A infraestrutura do local oferecerá aos frequentadores mais conforto para unir a música à natureza, na linha dos grandes festivais mundo afora. Como no ano passado, o Planeta RS 2011 conta com um palco giratório, que permite uma visão 360° de todas as atrações e uma área vip, com uma pista exclusiva colada ao palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário