sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fãs lamentam interrupção do show de Luan Santana no Festival de Verão

Para Karoline Magalhães o sonho foi quase completo, afinal, em meio a tantas jovens apaixonadas, ela conseguiu um registro do encontro


Milhares de meninas com idades entre 12 e 17 anos estiveram no Festival de Verão na noite desta sexta-feira (4) com o objetivo de prestigiar seu ídolo, o cantor Luan Santana, e quem sabe conseguir uma fotinha ao lado dele. Para Karoline Magalhães o sonho foi quase completo, afinal, em meio a tantas jovens apaixonadas, ela conseguiu um registro do encontro com o fenômeno que arrasta multidões em todo o país.

O sonho de Karoline só não foi completamente satisfeito porque, quando cantava um de seus grandes sucessos, o cantor passou mal e precisou interromper o show. "Todo mundo viu pelo telão quando ele tentou mexer em um aparelho que tinha no ouvido e se abaixou com sangue saindo pelo nariz", disse a menina de 14 anos com um semblante de preocupação.

"Todas nós estamos muito preocupadas com ele, mas queremos uma explicação. Amanhã ele tem show em Vitória da Conquista, será que vai conseguir fazer? Queremos que ele se pronuncie e explique o que aconteceu, afinal foi a primeira apresentação dele aqui em Salvador e criamos muita expectativa para terminar assim. ", lamentou a fã.

Apesar de chateada, Karoline (de branco na foto acima) não deixou o imprevisto acabar com sua noite. Acompanhada da prima Gabriela Magalhães, de 17 anos (de camisa listrada), e da amiga e quase homônima do ídolo, Luana Santana, de 15 anos, Karoline concluiu a entrevista e seguiu rumo ao Palco 2011 para curtir o pagode da banda Harmonia do Samba.


Créditos: @fcolsteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário