sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana abandona palco após passar mal em seu 1º show em Salvador


O cantor Luan Santana abandonou uma apresentação no Festival de Verão Salvador, na madrugada deste sábado (4), após passar mal no palco. Ele fazia seu primeiro show no evento e era o quarto artista a se apresentar, depois de Tomate, Ana Carolina e Ásia de Águia.
O show já tinha passado de quarenta minutos quando o cantor se sentiu mal e saiu correndo do palco. Após dez minutos de espera – e com a promessa de que voltaria aos palcos -, Luan deixou o Parque de Exposições de ambulância e frustrou milhares de fãs que gritavam seu nome e cantavam todos os seus sucessos.
De acordo com a assessoria de imprensa de Luan Santana, durante o espetáculo, ele encostou à grade e disse que “não teria condições de continuar”.
- Ele já está sendo cuidado pelos médicos, foi apenas uma queda de pressão.
Em nota oficial, a assessoria do cantor disse que o empresário Anderson Ricardo o levou para um hospital de Salvador para ser medicado. No local, ele fez uma série de exames. Ainda de acordo com o comunicado, o show foi interrompido faltando somente duas músicas para o final.
A apresentadora Astrid Fontenelle escreveu em seu Twitter que viu o cantor vomitando nos bastidores, fato este desmentido pela assessoria.
Luan mostrou-se hiperativo e soou muito durante o show, que contou com muitos fogos de artifício. Muitos fotógrafos até comentavam que mal conseguiam tirar boas fotos por causa da agitação do rapaz.
Nesta quinta-feira (3), Luan fez questão de assistir ao show de Ivete Sangalo, que se apresentou no local.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, seus shows neste sábado em Vitória da Conquista (BA) estão confirmados.
Momento ruim não tirou o brilho
Com muita energia e disposição, Luan começou por volta da 1h e teve momentos para lá de marcantes. Em entrevista coletiva à imprensa antes do espetáculo, ele afirmou eu estava muito feliz de estar pela primeira vez fazendo um show na Bahia.
É a primeira vez que venho para cá, já venho em um festival tão grande como esse onde já passaram artistas tão consagrados. Já estou apaixonado pela Bahia e virei baiano de coração.
Apesar da curta duração, o espetáculo animou todo o público, que vibrava a cada canção. Em meio aos seus hits, Luan surpreendeu os presentes ao arremessar um violão.
No sucesso Meteoro da Paixão, que lhe fez estourar em todo o Brasil, ele deixou os palcos e cantou em uma passarela improvisada, em meio ao público, montada especialmente para ele.
Carnaval
Nesta sexta, o jovem talento anunciou que desfilará pela escola carioca Grande Rio.
Ainda não sei sambar, mas vou ter que aprender [risos]. Apesar que não precisa saber muito para ficar lá em cima do carro. Ainda não sei como será minha fantasia.
* A jornalista viajou a convite do Festival de Verão Salvador

Créditos: @fcolsteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário