sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em entrevista, Bruno Mazzeo revive polêmica com fãs de Luan


Convidado de Jô Soares no programa da madrugada desta quarta-feira, Bruno Mazzeo já virou assunto no Twitter. O humorista, que já foi envolvido em algumas polêmicas no microblog, falou sobre a confusão com fãs do Luan Santana e atiçou novamente os seguidores do sertanejo. O nome do humorista está nos Trending Topics na manhã de hoje.
A polêmica tem mais de 1 ano e começou quando o humorista disse que Luan era vesgo. "Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando 'agora, a maior revelação dos últimos tempos'. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei 'já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura'", disse.
O humorista disse que quando entrou de novo no Twitter, cerca de duas horas depois, viu que tinha sido muito criticado por causa do comentário. "Os xingamentos eram todos com erros de português. Aí, eu inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar", explicou.
Os fãs de Luan aproveitaram a entrevista para colocar a hashtag OrgulhoLuanS nos TT e responder ao humorista. "A gramatica éh nossa, a gente escreve do jeito que quiser!", escreveu @LS_meuamorsz. Bruno retuitou alguns xingamentos e provocou: "Valeu por tantos coments carinhosos sobre minha ida ao Jô. E valeu, talifãs, por estarem me divertindo na solidão do qto de hotel", escreveu. O humorista ainda brincou com a "miopia" de outros artistas. "Poxa... Nenhum fã do Renato Russo me xingou! Nem do Lennon! Será q devo apelar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário