sexta-feira, 1 de julho de 2011

Luan Santana e Alexandre Pires farão show em Itaguaí neste final de semana


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER)  - Com grandes artistas e atrações diversas começa nesta quinta-feira a décimo oitava Exposição de Itaguaí, um dos portos mais importantes do Estado do Rio de Janeiro que comemora seus 193 anos de vida.
Até o dia 5 de julho, dia do aniversário da cidade, passarão pelos palcos da Expo, artistas como Alexandre Pires, Luan Santana, Cidade Negra, Pixote, Monobloco e Cheiro de Amor entre outros. A abertura será nesta quinta-feira com show de música gospel. Ao longo das comemorações, terão lugar cursos de auto sustento; rodeios; motocross; exposições e, no dia 5 crianças da cidade plantarão 40 mil mudas de árvores originárias da Mata Atlántica que está em risco de extinção.
Segundo a organização, a tranquilidade tão característica da cidade portuária deixará seu lugar ao som, animação e e a destreza dos peões e das amazonas que participarão das provas.  Com entrada franca, será uma boa oportunidade para visitar um dos polos econômicos mais importantes do Estado e, claro, aproveitar para assistir shows e atrações que acontecerá no Parque de Eventos da Cidade, na rua Trapiche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário